Correias Sincronizadoras Abertas/Fechas em Borracha/Poliuretano

Correia sincronizadora borracha/poliuretano aberta/fechada

Os cintos de sincronização são uma das partes mais importantes das unidades de transmissão de energia. A correia sincronizadora pode ser melhor descrita como correia com dentes integralmente moldados no seu interior, o que faz um acoplamento perfeito com as polias ranhuradas axialmente. A correia de sincronizadora é também conhecida como correia síncrona ou correia de transmissão de potência sincronizada. A correia de transmissão não é considerada como um substituto ou substituição para outros modos de transmissão da correia.
As correias de sincronizadoras exibem propriedades importantes tais como relação de velocidade fixa, sem re-tensão após a instalação, baixa manutenção com uma grande variedade de capacidades de transmissão de potência e velocidades de accionamento. As correias sincronizadoras utilizam dentes que se enroscam com ranhuras numa polia para accionar o sistema de forma sincronizada. Não há deslizamento, o que provocará variações de velocidade, permitindo que os accionamentos sejam cronometrados com grande precisão. O cordão de tracção tem um estiramento mínimo, pelo que se elimina a necessidade constante de tomar o ajuste.
Funcionarão numa gama muito ampla de velocidade e binários. Gamas de binário entre equipamento de escritório muito leve e equipamento de britagem pesado até várias centenas de kW são também capazes de ser accionadas por accionamentos de sincronização.
A sua característica única permite a sua utilização em accionamentos positivos, resultando em movimentos precisos dos componentes de accionamento. As correias dentadas são oferecidas em três perfis de dentes diferentes:

Correias sincronizadoras clássicas
Correias sincronizadoras de alto binário (HTD)
Correias sincronizadoras Super Torque Drive(STD)

Veja aqui a nossa gama de correias:

×

Cart